AULAS DE VIOLÃO

Melhore sua capacidade de memorização, de trabalhar em equipe, de coordenação motora, em matemática, amplia seu conhecimento cultural, alivie o estresse, desenvolva mais auto expressão e concentração.

Reproduzir vídeo

O QUE POSSO APRENDER?

Violão Erudito

Neste curso o professor irá trabalhar muito mais aspectos técnicos, leitura de partituras dentro do repertório tradicional. Usando o violão mais como solista, que está com a melodia principal.

1

Violão Popular

Neste curso o professor irá trabalhar leitura de acordes, ritmos e estilos musicais mais populares. Usando o violão como acompanhamento, que toca a parte da harmonia na música.

2

QUER MAIS INFORMAÇÕES?

A partir de 06 anos até o infinito.

Gustavo Tartarini Herrero, formado em violão e teoria musical, pelo Conservatório Lourenza Fernandez, atualmente cursa o 5 semestre no curso de música, habilitação em violão, bacharelado, pela Universidade Federal de Mato Grosso,sobe orientação da professora Doutora, Terezinha Prada.
Professor de extensão da Universidade Federal do Mato, no programa Ufmt com a corda toda, sobe orientação do professor Doutor Oliver Yatsugafu e Professora doutora Rubia Yatsugafu. Titular do grupo de violões da Universidade Federal do Mato Grosso, Violões da Ufmt, desde 2018.

Almiro Sabino, trabalha com música há quase 30 anos, sua paixão sempre foi lecionar. Sempre incorporou os instrumentos de corda a sua vida. Espera poder passar um pouco da minha musicalidade para seus alunos e continuar ultilizando a arte como meio de transformação social.

Cleiciano Da Silva Pereira é formado em Educação Artística com habilitação em Música pela universidade Federal de Mato Grosso. Enquanto aluno na referida instituição, fez parte do conjunto de violões do departamento de Arte .
Há 10 anos atua na área, ministrando aulas de violão popular e atuando como professor de Arte e Música na rede pública. Atualmente é professor de violão na Academia de Música Maurice Ravel.

APRENDA VIOLÃO AGORA!

@mauriceravel- Todos os Direitos Reservados